sábado, 14 de setembro de 2013

Avaliação

Fazer uma avaliação a respeito de minhas últimas aulas de educação física e uma autoavaliação: eis a proposta.
Eu não a pessoa mais aconselhável para fazer isto. Digamos que, pelo que já foi dito anteriormente, não sou exatamente apta a avaliar esta disciplina. Admito que adorei a aula sobre mímica. Porém não significa que eu goste de teatro mudo. Ou que queira fazer um.
Também não gosto de nada que envolva correr, jogar qualquer esporte ou picar uma bola. Só dizendo isto, dá para concluir que eu não fui uma pessoa extremamente participativa e animada em aula. Para mim, como também dito antes, educação física é uma obrigação.
Dei minha avaliação. É claro que eu poderia dizer que tentarei me esforçar mais futuramente. Mas isto seria uma mentira. E meu objetivo aqui é ser sincera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário